PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    24 de abr. de 2020

    Após saída de Moro, Bolsonaro diz que 'autonomia não é soberania'

    Ao lado dos atuais ministros do Governo, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) se pronuncia em Brasília na tarde desta sexta-feira (24), após pedido de demissão do então ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública).
    O presidente disse que Moro "era um ídolo" para ele e reforçou que o ex-ministro não participou da campanha presidencial de 2018, mas falou em "ego" do ex-auxiliar ao fazer críticas a ele.

    Ao tratar da troca no comando da Polícia Federal, o presidente ressaltou o seu poder de veto e confirmou que "autonomia não é sinal de soberania" e que nunca foi contrário às ações da Operação Lava Jato. "Estou lutando contra um sistema", disse Bolsonaro, ao sustentar ações que teria tomado enfrentando "poderosos". 

    O presidente também alegou que uma das dificuldades no entendimento com Sérgio Moro é o fato do juiz ser desarmamentista, "é um ministro desarmamentista, dificuldades enormes". Bolsonaro reforçou diversas vezes que a "convivência é difícil com uma pessoa que pensa muito diferente de você". 

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário