PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    27 de abr. de 2020

    No interior, moradores denunciam venda de vagas em filas da Caixa

    Vários registros, entre fotos e vídeos, davam conta de grandes movimentações nas filas das agências da Caixa Econômica Federal em todo o Ceará.
    Isso acontece por conta da possibilidade do saque em espécie do auxílio emergencial, que passou a valer nesta segunda-feira (27). Em Nova Olinda (a 520km de Fortaleza), além da movimentação, outro fato incomodou quem aguardava atendimento: algumas pessoas estavam guardando lugar nas filas e vendendo a vaga por até R$ 30,00.

    A denúncia chegou à Prefeitura municipal, e o órgão destinou uma equipe para barrar o grupo que estava realizando as cobranças por reservar a vaga. Segundo a Secretaria de Saúde de Nova Olinda, a ação foi controlada após a denúncia.

    Estrutura

    Em entrevista à TV Verdes Mares Cariri, uma equipe da gestão local explicou que está dando suporte à população que precisa estar nas filas das agências aguardando atendimento para o saque do benefício, disponibilizando tendas, cadeiras, chás e café.

    A Notícia do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário