PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    25 de abr. de 2020

    Pandemia da bala não dá trégua no Ceará. Em 24 horas, foram 18 homicídios

    Em pouco mais de 24 horas, mais 18 pessoas foram assassinadas no Ceará.
    A sequência de mortes violentas no estado foi agravada com  a retomada, nessa quarta-feira (22)  da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), na Grande Fortaleza, nas últimas horas.  Ontem, 12 pessoas foram assassinadas no estado. E na manhã de quinta-feira (23), mais seis homicídios foram registrados pela Polícia.

    Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos bairros Messejana, Jóquei Clube e Cidade 2000. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram assassinatos em: Horizonte (3 crimes),  Cascavel (2), Maracanaú (2) e Caucaia.

    No Interior do estado, foram sete homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (2), Tabuleiro do Norte, Aurora, Aracati e Quixadá (duplo).

    Mortes

    Na madrugada de hoje, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de bala dentro de uma casa na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. Segundo a Polícia, o crime aconteceu   no Sítio Serrote, Distrito de Carrascal 2.  As vítimas foram identificadas como Francisco Edson Rodrigues de Sousa, 45 anos; e Wemerson  Breno Xavier da Silva, 18.

    Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram três assassinatos nas últimas 24 horas, nas localidades de Queimadas, Cajueiro da Malhada e Dourados.

    Em Cascavel, são dois assassinatos, sendo o primeiro na noite de ontem, no Parque Uruquê;  e o segundo na manhã de hoje, em uma favela na Vila Pacheco.

    Em Maracanaú, dois assassinatos: na noite de quarta (22), um policial militar matou o ex-presidiário Daniel Rocha Holanda Sales, 33 anos, durante desentendimento de bebedeira em um bar, no bairro Alto da Mangueira.  Já na manhã de quinta (23), um homem foi executado, a tiros, nas margens da CE-060 (Avenida Mendell Steimbruch), no Distrito de Pajuçara, próximo à Central de Abastecimento (Ceasa). Tratava-se de um feirante.

    CN7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário