PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    21 de abr. de 2020

    Questionado sobre mortes por coronavírus, Bolsonaro responde que não é coveiro

    O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) se negou a comentar as mortes por coronavírus ocorridas nessa segunda-feira, 20.
    Na chegada ao Planalto, Bolsonaro foi questionado sobre dados divulgados de forma equivocada pelo Ministério da Saúde, sobre então recorde de mortes. “Não sou coveiro”, respondeu o chefe do Executivo federal, encerrando o assunto. A pasta retificou a informação momentos depois.

    "Hoje tivemos mais de 300 mortes", disse jornalista, baseado em números equivocados do Ministério da Saúde (a pasta corrigiu o número para 113 óbitos). Bolsonaro interrompeu o repórter e disse: "Ô, cara, quem fala de... Eu não sou coveiro, tá certo?". Ao insistir na pergunta, o presidente não permitiu que o assunto voltasse. "Não sou coveiro, tá?", repetiu.

    Bolsonaro também comentou que está em contato com o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, sobre a formação da nova equipe da pasta. 

    Segundo os dados agora retificados pelo Ministério da Saúde, até esta segunda-feira, o Brasil registrou 2.575 mortes e 40.581 casos confirmados do novo coronavírus.

    O Povo 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário