PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    24 de abr. de 2020

    Sergio Moro nega afirmação de Bolsonaro sobre ter negociado nomeação para o STF

    O ex-ministro Sergio Moro negou no início da noite desta sexta-feira (24) que tenha negociado de alguma forma sua nomeação para o Supremo Tribunal Federal (STF).
    Bolsonaro afirmou que Moro pediu a ele para que a troca do comando da Polícia Federal ocorresse depois de o ex-juiz ser indicado a uma vaga no STF.

    "A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF", escreveu Moro em uma publicação na rede social.​

    Em outro post, Moro afirmou que o ex-diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado por Bolsonaro para ser substituído do cargo.

    "De fato,o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído.Mas,ontem,não houve qualquer pedido de demissão,nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado", postou.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário