PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    20 de abr. de 2020

    Uso obrigatório de máscaras e entrega de produtos em portarias são medidas de novo decreto Estadual

    Um novo decreto foi liberado na noite de ontem (19), pelo governador Camilo Santana, a fim de dar continuidade às medidas de precaução à Covid-19 e ao isolamento social, seguindo em vigor até o dia 5 de maio.
    Com novas determinações, passa a ser obrigatório o uso de máscaras pelos trabalhadores de serviços essenciais, assim como a entrega de produtos somente nas portarias e entradas de residências. Bancos e lotéricas devem organizar horário exclusivo para o atendimento de clientes do grupo de risco da pandemia. 

    Os estabelecimentos que seguem desenvolvendo atividades essenciais, como bancos, farmácias e supermercados, devem evitar a aglomeração de pessoas, manter o distanciamento entre o público e organizar as filas devem nas áreas internas e externas. É dever das empresas fornecer álcool 70% para clientes e funcionários, e promover o uso obrigatório de máscaras de proteção, individuais ou caseiras, para todos os trabalhadores.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário