PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    sexta-feira, 15 de maio de 2020

    Assista: Com cemitério sem energia, mulher com suspeita de coronavírus é enterrada no escuro, em Quixadá

    Os brasileiros têm passado momentos difíceis com a pandemia do novo coronavírus.
    Além da crise economia ocasionada pela quarentena para evitar a proliferação da COVID-19, muitas óbitos foram registrados no país por conta da doença.

    Como medida para evitar o contágio, quem perde um parente para a enfermidade mal pode se despedir de seu ente querido. Diversos estados e municípios do país decretaram tempo para velório enterro das vítimas, bem como limitaram a quantidade de pessoas que podem dizer o último adeus a quem falecem.

    Em Quixadá, de acordo com uma fonte, além de ter que obedecer a medida para manter a saúde, familiares e amigos de uma senhora que morreu com suspeita de coronavírus, tiveram que enterrar o corpo da mulher no escuro, porque o cemitério municipal do Distrito de Dom Maurício não tem energia.

    O Monólitos Post teve acesso a um vídeo do momento do enterro da mulher. O cemitério está totalmente escuro e o enterro só é possível ser realizado porque lanternas, aparentemente de celulares, foram usados para iluminar o local.

    Ainda de acordo com a fonte, a senhora estava internada na Unidade Básica de Saúde do bairro Putiú, onde são tratadas as pessoas com suspeita de coronavírus no município, mas a mulher sofria de problemas cardíacos.

    Para assistir o vídeo clique aqui

    Monolitospost

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário