De acordo com informações da Caixa Econômica Federal (CEF), alguns erros no momento do cadastro do auxílio emergencial de R$600 poderão ocasionar uma demora maior na análise do benefício.
Além disso, o banco confirmou que esse é um dos motivos para que a resposta seja “dados inconclusivos”. Nesse caso, o usuário terá que fazer uma nova solicitação para corrigir os dados.
De acordo com a Caixa, os principais motivos para demora na análise de R$600 no momento do cadastro são:
Cidadão indicar que é chefe de família, mas não cadastrou nenhum outro membro na família;
No momento do cadastro não colocar informação sobre sexo;
Inserir corretamente os dados de membro da família, como CPF e data de nascimento;
Mais de uma pessoa fez o cadastro e se houver divergência entre os dados informados por eles;
Cadastro feito por mais de duas pessoas do mesmo grupo familiar;
Incluir alguma pessoa da família com indicativo de óbito;
Regularizou ou atualizou os dados do CPF recentemente. Neste caso, é necessário aguardar pelo menos três dias para tentar novamente.
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Além disso, o banco confirmou que esse é um dos motivos para que a resposta seja “dados inconclusivos”. Nesse caso, o usuário terá que fazer uma nova solicitação para corrigir os dados.
De acordo com a Caixa, os principais motivos para demora na análise de R$600 no momento do cadastro são:
Cidadão indicar que é chefe de família, mas não cadastrou nenhum outro membro na família;
No momento do cadastro não colocar informação sobre sexo;
Inserir corretamente os dados de membro da família, como CPF e data de nascimento;
Mais de uma pessoa fez o cadastro e se houver divergência entre os dados informados por eles;
Cadastro feito por mais de duas pessoas do mesmo grupo familiar;
Incluir alguma pessoa da família com indicativo de óbito;
Regularizou ou atualizou os dados do CPF recentemente. Neste caso, é necessário aguardar pelo menos três dias para tentar novamente.
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