PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    31 de mai. de 2020

    Camilo anuncia prorrogação de isolamento social no Ceará, com regras mais rígidas para cidades do Interior

    O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na noite de ontem, 30, a prorrogação do decreto de isolamento social em todo o Ceará.
    Um nova publicação será feita no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda neste sábado, com a renovação da medida.

    Segundo o gestor estadual, a tendência do novo coronavírus é o aumento de casos em algumas regiões do Interior do Estado.

    O novo decreto institui o isolamento rígido, que deve ser aplicado de 1º a 7 de junho, em sete municípios: Caucaia, Maracanaú, Itapipoca, Itarema, Acaraú, Sobral e Camocim. Conforme a plataforma IntegraSUS, atualizada pela Secretaria Estadual da Saúde, as seis cidades têm, respectivamente, 1.659, 1.467, 945, 555, 484, 2.132 e 230 casos confirmados de Covid-19.

    Camilo ainda informou que a nova publicação traz a autorização para funcionamento de algumas atividades econômicas no Estado, iniciando a fase de transição para a retomada dos setores produtivos no Ceará. O plano já havia sido anunciado nesta semana.

    “O plano de retomada economia, com a abertura de outros setores, só terá início após essa semana de transição, e com avaliação rigorosa dos resultados obtidos pelas nossas equipes de saúde. Dependerá da contribuição de cada cearense”, destacou o governador.

    Para assistir o vídeo clique aqui.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário