PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    quarta-feira, 20 de maio de 2020

    Camilo informa que retomada das atividades econômicas no Ceará deve começar em junho

    O governador Camilo Santana informou que, a depender dos resultados do isolamento social e da estabilização dos casos de Covid-19 em Fortaleza, a retomada das atividades econômicas no Ceará deverá ser feita em junho.

    “Como colocado pelos especialistas, há uma tendência de estabilização dos casos, e isso vai se confirmar nos próximos dias, em Fortaleza, e permitirá que possamos iniciar, a partir de junho, o processo de retomada das atividades econômicas aqui no Ceará, com responsabilidade, de forma gradual e em consenso com a área da saúde”, informou o governador.

    Segundo Camilo, o plano de retomada das atividades, que contará com 4 etapas e levará cerca de 56 dias, deverá ser apresentado até o final desta semana. A equipe responsável pela proposta é formada por “especialistas do governo, do setor econômico e da área da saúde”, de acordo com o gestor estadual.

    “É uma grande preocupação nossa. Claro que a nossa prioridade tem sido a vida das pessoas, salvar vidas, mas nós estamos preocupados com a economia e com o emprego dos cearenses. Portanto, esse plano foi baseado nos indicadores de saúde”, destacou Camilo.

    O decreto de isolamento social foi prorrogado até o próximo dia 31 de maio, para todos os municípios cearenses. Fortaleza seguirá com isolamento social rígido pelo mesmo período.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário