PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    29 de mai. de 2020

    Cauê Fonteles solicita respiradores pulmonares para Hospital de Ibaretama

    Nessa quinta-feira (28), o jovem advogado Cauê Fonteles, protocolou eletronicamente na Casa Civil do Governo do Estado do Ceará a solicitação de 10 (dez) respiradores pulmonares para atender os pacientes graves que apresentarem insuficiência respiratória em decorrência do coronavírus em Ibaretama.

    O jovem advogado justifica que o município apresentou 40 (quarenta) casos confirmados de Covid-19 e a taxa de letalidade está alta, quase o dobro da taxa do Estado. O Hospital Municipal Antônio Cavalcante de Queiroz não possui respiradores para atender os pacientes graves. “Diante do crescimento dos casos confirmados em Ibaretama e infelizmente, 04 (quatro) óbitos, estamos preocupados com a taxa de letalidade da doença em nossa cidade. É de grande importância contar com esses aparelhos em nosso hospital, precisamos estar preparados para qualquer eventualidade que possa acontecer com nossos pacientes”, frisou Dr. Cauê Fonteles.

    O ofício foi assinado pelos vereadores, Gerson (DEM), Valberleno (DEM), Daniel (DEM) e Cláudio de Paula (MDB) e encaminhado eletronicamente para a Casa Civil do Governo do Estado para análise.

    Piranji News

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário