PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    24 de mai. de 2020

    Com 13 mil 'torcedores' de papelão, Bayer Leverkusen bate Borussia Mönchengladbach fora de casa

    Nesse sábado, 23, o Bayer Leverkusen bateu o Borussia Mönchengladbach fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.
    Com a “presença” de 13 mil manequins de papelão, os visitantes venceram por 3 a 1, com dois gols da joia alemã Kai Havertz.

    Com o resultado, o Leverkusen chega a 53 pontos e sete jogos de invencibilidade na Bundesliga. O time ultrapassou o próprio Borussia Mönchengladbach, com 52 pontos, ocupando provisoriamente a terceira posição da tabela.

    O Leverkusen abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, depois que Kai Havertz aproveitou o cruzamento de Bellarabi em jogada originada em um rápido contra-ataque. Ainda na primeira etapa, as duas equipes perderam uma chance de gol cada.

    O Borussia empatou a partida aos sete minutos da etapa final, com um chute cruzado de Marcus Thuram.

    Minutos depois do empate, Bellarabi foi derrubado na área. Após a confirmação de pênalti pelo VAR, Kai Havertz marcou seu segundo gol na partida – e seu décimo na Bundelisga. De cabeça, Bender fechou o marcador aos 35 minutos do segundo tempo. Placar final: 3 a 1 Leverkusen.

    Topbuz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário