PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    11 de mai. de 2020

    Como ficam os relacionamentos que foram distanciados pelo Coronavírus

    Além dos inumeráveis danos aos sistema respiratório e a vida humana, a pandemia de coronavírus também tem atingido os relacionamentos.
    Pedidos de divórcios aumentaram na China e nos EUA. Até na caixa de e-mails do PdH, aumentaram os pedidos de ajuda sobre relacionamentos e a convivência durante o isolamento. 

    Para os casais que vivem juntos ficam os desafios da convivência mais intensa, das inseguranças financeiras, além da falta que faz poder sair da casa e desfrutar do lazer ao ar livre.

    Para os casais que moravam separados, a primeira grande questão foi escolher entre ficar distanciados durante o tempo que durar o isolamento social ou, de uma hora para outra, passar a viver na mesma casa.

    Quem escolheu pensando que teria de enfrentar um isolamento de 15 ou de 40 dias, por agora já deve saber que ainda não há previsão de término. Em São Paulo, conta-se 55 dias de isolamento, que ficará mais restritivo na próxima semana. 

    Milhares de casais - dos que não moravam juntos aos casados que estão trabalhando na linha de frente e isolados da família - entraram de supetão, em um relacionamento a distância. E não está sendo fácil de lidar.

    Papo de Homem

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário