PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 maio 2020

    Costureira arrecada 100 quilos de ração trocando máscaras por doações

    Um quilo de ração por uma máscara. Foi essa a forma que a costureira Mariana Aparecida de Oliveira, de São Roque (SP), encontrou para continuar ajudando os animais pelas ruas da cidade mesmo durante o período de isolamento social.

    Mariana contou ao G1 que tem um ateliê na área central, onde deixava um pote com água e ração para os animais. Porém, com a quarentena, precisou fechar o local.

    “Essa crise pegou todo mundo e, com as lojas fechadas, os cachorros não tinham para onde ir. Foi acabando minha ração e está difícil. Eu tenho 18 animais na minha casa, sempre gostei de animais e quem me conhece sabe que eu gosto”, conta.

    Com isso, Mariana teve a ideia de, junto com o marido dela, costurar máscaras para doar aos moradores que se solidarizarem em trocar por um quilo de ração.

    “Nessa crise, o coração dói. Como tem muita gente ajudando o ser humano, o próximo, decidi ajudar os bichinhos.”

    “Pensamos em fazer máscaras. É a única coisa que posso estar fazendo para tentar uma renda. Como sempre ajudei os cachorrinhos, fiz 50 máscaras para 50 quilos de ração, mas teve gente que doou 10 quilos por uma máscara só”, diz.

    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário