PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    02 maio 2020

    “Decreto terá regras mais rígidas”, informa Camilo sobre isolamento social

    Na noite deste sábado, 02, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), em postagem no Twitter, reafirmou que o decreto atual que impõe o isolamento social no Estado será prorrogado, “com regras mais rígidas”.

    Segundo o gestor, as novas regras são fundamentadas na observação de que parte da população tem descumprido as medidas atuais: “O atual decreto será prorrogado, e com regras mais rígidas, principalmente pelo fato de muitas pessoas estarem descumprindo as recomendações atuais, o que tem agravado muito o quadro.”

    Conforme Camilo, a procura por leitos de enfermarias e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Ceará têm aumentado, comprometendo o atendimento nas unidades de saúde.

    “O Estado do Ceará já abriu mais de mil leitos para Covid-19, entre UTIs e enfermarias. Mas a procura de pessoas infectadas e que necessitam de um leito tem sido ainda maior”, destacou o gestor.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário