PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    30 de mai. de 2020

    Em entrevista Ciro Gomes mostra como Bolsonaro aparelha a Polícia Federal

    No Pragmatismo Político:

    A reação mais dura aos descontroles recentes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veio de Ciro Gomes.
    De acordo com o ex-ministro, Bolsonaro está testando as forças das instituições ao perceber que as investigações se aproximam cada vez mais da sujeira dos filhos.

    “O Diário Oficial da União de antes de ontem saiu com 16 páginas que apontam que o presidente fez 99 trocas em cargos de chefia na Polícia Federal em todo o Brasil”, revelou Ciro.

    “Isso nunca aconteceu na história da República — que eu acompanho de perto há 40 anos. Esse é um golpe que um bandido como Bolsonaro tem coragem de fazer. Aparelhar as instituições”.

    Ciro, porém, afirmou que não há ambiente no Brasil para um golpe de estado propriamente dito, nem há ambiente internacional. “E se houvesse golpe não seria para manter um boçal como Bolsonaro. Toda a alta cúpula das Forças Armadas sabe que ele é um corrupto e um incapaz”.

    “Bolsonaro sempre foi corrupto. Sempre foi. Eu conheço Bolsonaro. Ele roubava dinheiro da gasolina do gabinete dele, roubava salário de funcionário fantasma do gabinete dele. Eu fui contemporâneo dele na legislatura de 2006 a 2010. Quem achar que eu estou exagerando entra no Portal da Transparência e compara os gastos do deputado Ciro Gomes com os do deputado Jair Bolsonaro”.

    Leia Sempre Blog

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário