PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    31 de mai. de 2020

    Farmacêutico do Maciço de Baturité relata ter encontrado um possível acelerador no tratamento para a COVID-19

    A Cavalinha é uma planta medicinal, também conhecida como Cavalinha-dos-campos, Cauda-de-cavalo ou Cola-de-cavalo, muito utilizada como remédio caseiro.
    O fitoterápico é um potente anti-inflamatório, revitalizante e adstringente, além de auxiliar a circulação sanguínea, trazendo benefícios para o metabolismo e ajudando na eliminação de várias toxinas presentes no corpo.

    Dr. Sidney Guedes, acometido pela COVID 19, fez por sete dias, o tratamento padrão prescrito pelos médicos. Após o término de seu tratamento, o farmacêutico realizou exames de sangue e foi surpreendido com um alto número de leucócitos (células de defesa que mostram uma infecção). Preocupado com a situação, e consciente de que tinha realizado seu tratamento nos dias determinado pelo seu médico, recorreu a um tratamento complementar na esperança de cura, já que sabia das propriedades farmacológicas do Chá da Cavalinha. O sucesso no tratamento com a planta medicinal fez com que o farmacêutico viesse a se manifestar, divulgando sua imediata melhora de saúde e esclarecer sobre esse possível tratamento para COVID 19. Conclui, pedindo cautela a todos e deixando claro que a experiência foi pessoal e própria, e não científica.

    O Cascavilhador

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário