PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    20 de mai. de 2020

    Filho de sertanejo famoso solicita auxílio emergencial

    Allison Lima, um dos herdeiros de Chitãozinho, viu seu nome na boca do povo nessa terça-feira (19).
    Isso porque Leo Dias revelou, durante a sua participação no programa “Os Cabeças da Notícia”, da rádio Metrópoles FM, que o rapaz se cadastrou para receber o auxílio emergencial do Governo Federal. 

    Allison, que também é cantor, declarou ao governo que é pai solteiro. O problema, segundo o jornalista, é que ele não vive com a filha, que é criada pela mãe, a modelo Nicole Wolfensberger. Além disso, de acordo com Leo, o músico estaria devendo seis meses de pensão alimentícia para a criança, que tem 6 anos.

    Procurado, Allisson negou que tenha feito a solicitação do benefício. “Allison não recebe nenhum auxílio do governo. Tem e sempre teve o apoio emocional e financeiro do pai”, afirma a assessoria de imprensa do cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó.

    Apesar da negativa, Nicole não conseguiu cadastrar a filha para receber o auxílio de R$ 1.200 direcionado a mães solteiras, correndo o risco de ser despejada do apartamento em que vive com a filha. A energia elétrica, conta Dias, já foi cortada. “Alisson vai ter que se explicar”, afirmou Leo durante o programa.

    Jocelio Leite

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário