PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    20 de mai. de 2020

    Flamengo vai a campo para treinar sem autorização da prefeitura

    Mesmo sem a autorização da prefeitura e comunicar ao governo do Rio de Janeiro, o Flamengo já utiliza os campos do Ninho do Urubu para realizar as primeiras atividades físicas e com bola após a paralisação ocasionada pela pandemia da covid-19, algo que não ocorria desde março.

    A Secretaria Municipal de Saúde já tinha afirmado que não havia liberado o Flamengo para o retorno dos treinos dos clubes, já que, após reunião realizada no início de maio, não houve unanimidade entre o gabinete de crise da prefeitura e que, por isso, "esse tipo de atividade não poderia ocorrer" no momento.

    O Flamengo, por sua vez, tinha externado que a convocação aos jogadores se devia a uma segunda bateria de exames e avaliações físicas, seguindo os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento. Na segunda, atletas e membros da comissão técnica estiveram no Ninho para tal finalidade.

    R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário