PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    25 de mai. de 2020

    Governo do Ceará deve entregar segundo lote de vale-gás às prefeituras ainda nesta semana

    As prefeituras devem receber ainda nesta semana o segundo lote do vale-gás pelo Governo do Ceará, de acordo com o governador Camilo Santana.
    O benefício será distribuído para mais de 249 mil cearenses em três lotes, enviados até junho, em razão da pandemia de Covid-19.

    No primeiro lote foram entregues mais de 84 mil vales-gás aos gestores a partir do dia 11 de maio. É possível acessar a lista de beneficiários por município e conferir qual é o lote de entrega.

    Em Fortaleza, a entrega do tíquete é executada pela Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS). Para receber o vale será necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de residência. O benefício dá direito a recarga de uma unidade de botijão de gás, sendo necessário às famílias a posse do botijão vazio.

    Como receber a recarga de gás?

    O tíquete é válido para recarga única de um botijão de gás comum, de 13 kg. As famílias podem receber a recarga pela Nacional Gás, de três formas: a primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de sua casa. A segunda é ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

    Pelo auxílio, serão contempladas as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância, que estejam inseridas no Cadastro Único e façam parte do programa Bolsa Família, tendo renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34; ou que tenham jovens inserido no Programa Superação.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário