PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    22 de mai. de 2020

    Junho pode marcar a volta do futebol cearense

    O torcedor cearense que está com saudade de ver o seu clube do coração entrar em campo pode estar bem próximo de acompanhar esse feito desde que o futebol local parou as atividade por conta da pandemia do novo coronavírus.
    Pelo menos essa é a expectativa da Federação Cearense de Futebol (FCF), que acredita num retorno gradual do esporte no Estado a partir do 1º do próximo mês, um dia após o vencimento da quarta prorrogação do decreto de isolamento social determinado pelo governador Camilo Sanatana.

    De acordo com o presidente da Federação, Mauro Carmélio, a prorrogação de mais um decreto auxilia na questão de tempo para planejamento de um retorno. “Já havia a expectativa de que o prazo do isolamento social seria prolongado. Vamos torcer para que junho seja possível uma volta aos treinamentos. Junho será primordial para uma retomada do futebol”, disse Mauro, afirmando ter esperança de que os casos e o número de mortos sejam reduzidos, e que atividades como o futebol sejam retomadas com todo cuidado com as devidas responsabilidades.

    ANC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário