PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    27 de mai. de 2020

    Médico e enfermeira se casam em hospital para "driblar" pandemia

    No mundo todo, casamentos tiveram que ser canceladas devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).
    Diante disso, um casal de Londres teve uma ideia criativa para celebrar os votos. A enfermeira Jann Tipping e o médico Annalan Navaratnam adiantaram a cerimônia, que seria em agosto, e se casaram na capela do hospital onde trabalham. As informações são do IG. 

    Como ambos trabalham na linha de frente no combate contra a  Covid-19 no hospital St Thomas, que fica no centro de Londres, eles tiveram a permissão para realizar o  casamento na capela do hospital. Com a presença dos noivos, de um padre e de duas testemunhas, o casal oficializou a sua união. A cerimônia foi transmitida para as duas famílias via videoconferência pelo aplicativo Zoom .

    ''Queríamos realizar a cerimônia quanto antes, mesmo que nossos familiares tivessem que assistir tudo pela tela do celular ou do computador'', conta a enfermeira em entrevista ao Metro . ''Queríamos poder celebrar enquanto todo mundo estivesse saudável'', completa.

    ''Os responsáveis pela capela do hospital trabalharam bastante para que a permissão do casamento fosse autorizada pelo hospital, e sou muito grata por isso'', continua a enfermeira.

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário