PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    10 maio 2020

    Mesmo com isolamento rigoroso, feiras livres continuam acontecendo em Fortaleza

    Mesmo com Fortaleza enfrentando medidas de isolamento social mais rigoroso na tentativa de conter o novo coronavírus, a realização de feiras livres permanece acontecendo por diversos bairros de Fortaleza.
    Na manhã deste domingo (10), a polícia esteve em alguns desses pontos para orientar a dispersão de feirantes e consumidores. 

    No bairro Genibaú, por exemplo, vendedores se organizaram em trechos da Avenida Fernandes Távora e Rua 24 de Outubro, comercializando artigos como roupas. Por volta das 9h, os agentes de segurança chegaram ao local e pediram para que as estruturas fossem desmontadas e que as pessoas voltassem para casa. Não houve resistência, segundo os policiais. Os produtos não foram apreendidos e ninguém foi autuado. 

    Outro local onde também foi detectada a aglomeração de pessoas foi na feira do bairro Planalto Ayrton Senna, que ocorre tradicionalmente na Rua Quixadá. A polícia foi acionada e agiu na dispersão da população presente.  

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário