PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    06 maio 2020

    Mulher que espalhou notícia falsa de que caixões estavam vazios pede desculpas

    A mulher que produziu um vídeo dizendo que caixões estava sendo enterrados com pedras em Belo Horizonte, em meio à pandemia do novo coronavírus, foi identificada pela Justiça de Minas Gerais.
    Valdete Zanco fez um vídeo, no qual pediu desculpas.

    “Pedir perdão para o prefeito de BH, para o governador, estado de Minas Gerais e as famílias que se sentiram entristecidas”, disse Valdete no vídeo. Ela ainda se disse arrependida e afirmou que sofreu bastante com o que ocorreu.

    A Polícia Civil identificou a responsável e, segundo a Rádio Itatiaia, o delegado responsável pelo inquérito, Wagner Sales, entende que a mulher cometeu crime contra a administração da Justiça. Por isso, ela terá de prestar esclarecimentos para explicar por que fez o vídeo.

    O pedido de desculpas não mudará as investigações, segundo a Polícia Civil. Valdete se apresentou à delegacia de Jacutinga, no sul do estado, na última terça-feira, 6. Ela afirmou que o vídeo foi postado de um grupo de whatsapp da família e não sabe como o conteúdo viralizou.

    Wilson Filho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário