PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    25 de mai. de 2020

    Mulher tenta matar homem em motel após gastar o Auxílio Emergencial com algo proibido

    Em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, uma mulher foi presa nesse último sábado (23), pois segundo a polícia ela é suspeita de tentar matar um homem dentro de um motel na cidade. 

    A Polícia Civil informou que o homem fornecia drogas para a suspeita do crime e que ela foi ao motel após sacar o dinheiro referente ao Auxílio Emergencial. 

    Vanderleia Gadi, delegada responsável pelo caso, contou que a suspeita chegou a dizer que não tinha nenhum vínculo afetivo com o sujeito e que somente o conhecia.

    A delegada contou ao portal G1 que a mulher estava devendo R$ 150 ao homem assassinado, valor este que era referente à compra de entorpecentes. No sábado ela foi a uma casa lotérica receber o Auxílio Emergencial e quando estava saindo de lá, foi abordada pelo sujeito que apareceu para cobrar a dívida.

    Sem saída, ela acabou pagando o que devia, mas logo em seguida o homem a chamou para comprar drogas, dizendo que depois iriam para o hotel consumir o produto. “Ela aceitou e foi para o local. Porém, em determinado momento, ela disse que não gostou pois ele puxou o cabelo dela e, por isso, quebrou uma taça e usou para feri-lo”, contou a delegada.

    Usando a taça quebrada, a mulher conseguiu golpear o homem no pescoço e em seguida entrou no carro dele para deixar o motel, só que os funcionários firam algumas manchas de sangue no veículo, então impediram a saída dela e acionaram a polícia, além do Corpo de Bombeiros.

    A vítima foi atendida pelos Bombeiros e a PM atuou a mulher por tentativa de homicídio e roubo, já que tentou sair no carro do homem. O sujeito segue internado em estado grave.

    Topbuz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário