PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    01 maio 2020

    “Não recuarei”, diz Camilo Santana sobre combate ao coronavírus no Ceará

    O governador do Ceará, Camilo Santana, disse em uma publicação em uma rede social na manhã desta sexta-feira (1º) que “não recuará um milímetro nessa missão”.
    A missão que o governador se refere é o combate a pandemia de coronavírus que até o momento contabiliza 7.879 casos confirmados e 505 óbitos em todo o estado até a última atualização da plataforma IntegraSUS, às 9h da manhã desta sexta.

    Na postagem Camilo foi enfático ao informar aos cearenses que está disposto a tomar medidas mais duras de isolamento no estado caso ocorra a necessidade. O governador ainda explica que suas decisões são tomadas com base no que autoridades da área da ciência recomendam em relação ao enfrentamento da doença.

    Para o líder estadual a prioridade é “ajudar a salvar vidas” em meio ao cenário de disseminação do vírus. A declaração de Camilo dá sinais de que o isolamento social no estado pode ser prorrogado dependendo do avanço da doença nos próximos dias. O decreto que estabelece o isolamento social tem vigor até a próxima terça-feira (5), mas pode ser estendido pelo governo estadual.

    Wilson Filho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário