PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    24 de mai. de 2020

    Os escritórios do Facebook ficarão 75% mais silenciosos quando reabrirem em julho

    O Facebook está introduzindo uma série de medidas de distanciamento social em seus escritórios, enquanto se prepara para receber um número limitado de funcionários em 06 de julho de 2020, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto que conversaram com a Bloomberg.
    CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e CEO da News Corp, Simon-Robert Thomson, estréia no Facebook News. A gigante das mídias sociais reabrirá seus escritórios em 6 de julho para funcionários que não podem trabalhar em casa e limitará a capacidade a 25%.

    Os funcionários podem realizar verificações de temperatura na entrada e serão obrigados a usar máscaras faciais onde o distanciamento social não é possível. De acordo com a Bloomberg, o Facebook poderia limitar a ocupação em salas de reunião, criar intervalos de seis pés entre os espaços de trabalho e fechar academias de escritório.

    As refeições da lanchonete também serão substituídas pelas refeições simples, disseram fontes não identificadas à Bloomberg. Visitantes externos também serão proibidos de entrar desde o início, segundo a Bloomberg. A Forbes entrou em contato com o Facebook para comentar.

    JUSTIFICATIVA

    À medida que empresas como varejistas, restaurantes e salões estão começando a reabrir à medida que as restrições são diminuídas entre os estados, o distanciamento social apresenta um novo normal para funcionários e clientes. As grandes empresas também precisam repensar como acomodar o distanciamento físico no local de trabalho, além de um trabalho mais remoto. As alterações podem resultar em uma revisão do layout do escritório como o conhecemos hoje.

    As grandes empresas de tecnologia foram as primeiras a exigir trabalho remoto para seus funcionários em todo o mundo, à medida que a pandemia de coronavírus se tornava mais grave. O Twitter está dando os passos mais dramáticos até o momento e permitindo que os funcionários trabalhem em casa indefinidamente. No início deste mês, o CEO Jack Dorsey reconheceu que quando a empresa decidir reabrir seus escritórios, não haverá um retorno imediato ao normal. As grandes empresas de tecnologia buscam dar as boas-vindas aos funcionários de volta ao escritório desde o outono.

    Jonas Mello

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário