PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    29 de mai. de 2020

    Saiba quais protocolos sanitários restaurantes, salões e outros segmentos devem seguir para reabrir no Ceará

    A retomada gradual dos setores da economia no Ceará começa a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, contudo, o governo do estado determinou nessa quinta-feira (28) uma série de protocolos de segurança a serem seguidos por cada um dos setores.
    As normas devem ser adotadas desde a fase de transição, que tem duração de sete dias até a quarta e última fase, que tem início no dia 20 de julho. 

    Existem normas específicas para cada tipo de cadeia produtiva que abrange desde os setores da indústria, comércio, alimentos, construção civil e esporte e lazer. O protocolo geral se refere às normas específicas para o combate da Covid-19 editadas pelo Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. G1 preparou uma lista desses protocolos a serem observados em cada área de atividade econômica.

    Acesse ao link abaixo do G1 para ver a matéria por completo com todos os protocolos para cada segmento: 


    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/05/28/saiba-quais-protocolos-sanitarios-restaurantes-saloes-e-outros-segmentos-devem-seguir-para-reabrir-no-ceara.ghtml

    Wilson Filho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário