PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    20 de mai. de 2020

    Treinos de Ceará e Fortaleza podem ser liberados na 1ª fase do plano estadual de retomada econômica

    O governador Camilo Santana anunciou no início desta semana que está finalizando o plano de retomada da economia, que deverá ser divulgado nos próximos dias.
    Assim como vários setores que desejam retomar as atividades, o esporte é um deles. E para clubes da Série A, como Ceará e Fortaleza, a volta da rotina presencial é um desejo, tendo em vista que as equipes se consideram preparadas para iniciar os treinamentos.

    A coluna apurou que os representantes do Tricolor e do Alvinegro se reuniram com o grupo de trabalho do Governo do Estado que está formulando o plano de retomada da economia.

    Nesta conversa, foi revelado que o plano de retomada acontecerá em 4 fases distintas e que, na primeira delas, a volta dos treinos poderá ser contemplada, tendo em vista toda a excelente preparação realizada pelos dois clubes para a chegada deste momento, com o desenvolvimento de rígido protocolo médico e compra de testes.

    A data de retomada desse plano não foi anunciada pelo Governo do Estado, tampouco se sabe quando haverá condições sanitárias para a aplicação dele. Mas o prazo de treinamentos, antes das partidas de futebol serem liberadas, deve girar em torno de 30 dias.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário