PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    18 de mai. de 2020

    Vereadores de oposição votam contra benefícios para a saúde de Ibaretama

    As eleições de 2020 contará com três grupos na disputa, incluindo dois vereadores, Carleando Almeida (pré-candidato à prefeito) e a vereadora Carlinha Freitas (pré-candidata à vice-prefeita na chapa da ex-prefeita, Elíria Queiroz). 

    A disputa eleitoral já começou. Entretanto,  a posição dos grupos de oposição ao prefeito, formados por vereadores está prejudicando a população de Ibaretama. 

    A Prefeitura de Ibaretama encaminhou o Projeto de Lei 007/2020 solicitando autorização de abertura de crédito adicional no orçamento da Secretaria de Saúde, com o objetivo de receber e aplicar recursos no combate ao coronavírus, podendo conceder inclusive gratificação aos profissionais da saúde e realizar compras de cestas básicas para a população. 

    Os vereadores de oposição ao governo, fecharam os olhos em relação ao benefício à população e aos profissionais da saúde e desaprovaram o projeto. 

    Os vereadores Cláudio de Paula, Daniel e Gerson ressaltaram a importância da aprovação do projeto. Entretanto, os grupos de oposição liderados por Carleando Almeida e Carlinha foram contrários, sem enxergar que isso irá prejudicar a população e os profissionais da saúde do município.

    O prefeito está fazendo a parte dele no combate ao coronavírus, mas de forma rancorosa e talvez, por pura politicagem, estão tentando atrapalhar o Prefeito Édson Moraes. Porém, estão esquecendo que essa desaprovação irá prejudicar a população, disse o vereador Professor Daniel (DEM). 

    A assessoria de Édson Moraes disse que o prefeito buscará na justiça reverter o resultado da votação, pois não irá deixar prejudicar a saúde do município por brigas políticas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário