PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    02 junho 2020

    11 comércios fechados por falta de autorização para funcionamento no 1º dia de reabertura em Fortaleza

    Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) fechou 11 comércios que estavam funcionando sem autorização nesse primeiro dia de reabertura do setor econômico, 1º de junho.
    Os estabelecimentos estavam desrespeitando o Plano de Reabertura Responsável do Governo Estadual, que determina quais e estabelecimento do setor produtivo, comercial e de serviços podem voltar a funcionar. A Agefis retirou ainda 40 ambulantes que estavam ocupando praças e espaços públicos da Capital.

    As rondas de fiscalização feitas pela Agefis contaram com apoio da Guarda Municipal de Fortaleza e se concentraram em áreas tradicionais de grande fluxo de pessoas, em especial de feiras ao ar livre e regiões com núcleos comerciais. Dentre as regiões com maior efetivo de fiscalização estão Parque das Crianças, praças da Lagoinha e do Ferreira e as vias Floriano Peixoto, Major Facundo, Barão do Rio Branco, General Sampaio e Guilherme Rocha, todas no Centro.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário