PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    6 de jun. de 2020

    Camilo Santana autoriza início da Fase 1 em Fortaleza a partir de segunda-feira. Zona Norte do Ceará permanece em Lockdown

    O governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciaram no início da tarde deste sábado, dia 6 de junho, que Fortaleza vai iniciar a Fase 1 do programa de afrouxamento das regras de isolamento social por causa da pandemia do coronavírus.
    Isso vai permitir que outros setores da economia possam voltar a funcionar. A decisão se deve a uma estabilização dos casos da Covid-19 na Capital.

    No entanto, a preocupação é com a Zona Norte do Ceará, onde o número de casos aumentaram na última semana. Em Sobral, Camocim, Itarema e Acaraú serão mantidas regras rígidas de isolamento pelos próximos sete dias.

    Camilo Santana anunciou a prorrogação do Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção da Fase de Transição em todo o restante dos municípios cearenses, com exceção de Fortaleza que passa para a Fase 1.

    Na Capital, devido a redução dos indicadores da Covid, inicia a Fase 1 do Processo de Retomada Econômica, com a obrigação do controle da circulação de funcionários e clientes por parte dos estabelecimentos comerciais autorizados a abrir nessa fase. O uso de máscara continua obrigatório em todo o Ceará.

    Rogério Gomes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário