PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    11 de jun. de 2020

    Capistrano realiza monitoramento e visitas domiciliares dos casos suspeitos e confirmados no município

    A Prefeitura de Capistrano, através da Secretaria de Saúde realizou ontem, 10 de junho, monitoramento e visitas domiciliares dos casos suspeitos e confirmados.
    O objetivo é acompanhar esses pacientes e conscientizar a família sobre os cuidados necessário para que não haja a propagação do vírus dentro da residência.

    Essa ação busca orientar quanto ao uso de máscara, higienizar as mãos através do álcool em gel ou lavando-as com água e sabão, distanciamento necessário entre os membros da residência, assim como a implantação de ações de saúde reduzindo os riscos de contaminação. O acompanhamento é realizado através de contato telefônico e visita nas residências, a equipe responsável com a ajuda do Agente Comunitário de Saúde - ACS da área contata o usuário e realiza esse acompanhamento.

    109 pacientes foram monitorados através de contato telefônico e 15 visitas foram realizadas nas comunidades de Boqueirão, Carqueija e Sede II.

    PMC

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário