PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    11 de jun. de 2020

    Ceni diz que fica no Fortaleza até o fim da Série A "mesmo que vá até janeiro"

    Rogério Ceni deu uma declaração muito importante e que pode dar relativa tranquilidade para a torcida tricolor para a temporada de 2020.
    Ao blog do jornalista Mauro Cézar Pereira, no site Uol, ele confirmou que permanece no Fortaleza até o fim da Série A deste ano, mesmo que entre em janeiro de 2021. Ele deu a declaração em meio a uma indagação sobre a saída para o Cruzeiro, na metade do Brasileiro 2019.

    "Não deu e acabei voltando para o Fortaleza. Não pretendo sair. Existem equipes com mais poder aquisitivo e chances de ganhar títulos nacionais, mas minha ideia é seguir até o encerramento da competição (Série A), mesmo que o campeonato comece em agosto e vá ate janeiro".

    Durante a "pausa" que Ceni deu ai ir para a Raposa, no ano passado, o Fortaleza caiu de rendimento, só retomando o caminho das vitórias com retorno do treinador, encaminhando a manutenção na primeira divisão e vaga inédita na Sul-Americana 2020. Pelo Tricolor do Pici, Ceni venceu o Brasileiro da Série B, a Copa do Nordeste e uma edição do Campeonato Cearense.

    Ao jornalista Mauro Cézar Pereira, Ceni também foi irônico ao comentar declarações de ex-jogadores cruzeirenses, como o zagueiro Dedé, que teria tido "parcela de culpa" no rebaixamento do time mineiro. "Minha parcela de colaboração para o Cruzeiro estar na Série B é o meu trabalho no Fortaleza, que tomou uma vaga entre os 16 primeiros". 

    Ceni também falou sobre o planejamento de treinos que vem executando no Fortaleza, com grupos de 6 jogadores com maior distanciamento físico. Fala também que já iniciou trabalhos táticos e com bola.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário