PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    11 de jun. de 2020

    Com público ampliado, Seminário Gestores Públicos 2020 será online

    Apresentar uma série de conteúdos relevantes, proporcionando aos gestores públicos informações e ferramentas para ajudar no enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus.
    Este é o principal objetivo do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2020, que chega à 8ª edição neste ano, e terá o formato totalmente online. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de junho, com temáticas definidas pelos organizadores e a participação de autoridades públicas, professores e especialistas. Na abertura, está prevista uma palestra do Governador do Ceará, Camilo Santana.

    As temáticas – que abrangem áreas estratégicas, como Finanças, Economia, Saúde pública, Gestão de pessoas e Eleições – foram definidas pelo Comitê Técnico, formado pelo Sistema Verdes Mares, pela Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prática Eventos e Instituto Future.

    "Para o Diário do Nordeste e para o Sistema Verdes Mares, é de extrema importância participar deste evento ao longo desses anos, especialmente nesse momento em que é preciso ter cada vez mais habilidade na gestão dos recursos públicos, para garantir que a população dos municípios tenha acesso aos serviços básicos, como saúde e educação. Discutir temas de interesse dos gestores públicos é também trabalhar pelo aprimoramento dessas pessoas que estão em postos de grande importância para a sociedade. Por isso, realizar esse Seminário é colaborar para que as cidades tenham uma melhor gestão, em todos os aspectos", analisa Ruy do Ceará Filho, Diretor Superintendente do Sistema Verdes Mares.

    A expectativa dos organizadores é a melhor possível, tendo em vista a possibilidade de ampliar o público do Seminário, voltado exclusivamente para os gestores públicos até o ano passado. “O evento online será um marco, pela sua diferenciação na forma de comunicar e propagar a informação além-fronteiras. Estamos nos cercando de profissionais de excelência para entregar o melhor conteúdo para os gestores públicos e interessados nas temáticas que serão abordadas durante dois dias de Seminário”, comenta Enid Câmara, Diretora geral da Prática Eventos, organizadora do Seminário.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário