PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    1 de jun. de 2020

    Marido de prefeito paulista faz sucesso e rebate ataques na internet

    Aos 27 anos, Max Souza chama atenção nas redes sociais.
    Estudante de Educação Física, o rapaz viu o número de admiradores crescer depois que iniciou os trabalhos como modelo. Também divide com os seguidores sua rotina de hábitos saudáveis, além de momentos com o marido, Edgar Souza, prefeito da cidade de Lins, no estado de São Paulo. Reconhece que, por ser negro e homossexual, já foi alvo de preconceito, especialmente na web - conta que, numa ocasião, fora chamado até de "macaco". Max, no entanto, se esforça para não se abalar, foca no carinho e apoio que recebe na internet e fora dela. Sobre o resto... "não se deixa afetar".

    "No ano passado, quando estava participando de um concurso de beleza (ficou em quarto lugar no 'Mister Brasil 2019'), alguém escreveu que 'lugar de macaco não era na passarela, desfilando, mas no mato'. Houve uma discussão na internet, e a pessoa apagou o comentário. Sempre trabalho a minha cabeça para não me deixar afetar por esses ataques no meu dia a dia. Muitas pessoas se escondem em perfis falsos. E sempre por trás disso tem um racista ou um homofóbico ", conta ele, que falou também sobre um episódio na Alemanha, em 2017, em que fora impedido de entrar num camarote, onde estavam os amigos, sob o argumento de que "estava cheio". Apesar da "lotação", clientes brancos entravam e saíam do local normalmente.

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário