PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    7 de jun. de 2020

    Mesmo trabalhando mais, 86% dos profissionais gostariam de continuar no home office, diz pesquisa

    O isolamento provocado pela pandemia do coronavírus pode mudar a rotina de trabalho para muita gente - mesmo depois que ela se for.
    Segundo uma pesquisa feita por uma empresa de recrutamento que seleciona profissionais especializados para cargos de média e alta gerência, 86% dos profissionais entrevistados gostariam de trabalhar remotamente com mais frequência quando as restrições de permanecer em casa forem flexibilizadas.

    O estudo mostra ainda que 74% estão preocupados com a perda de seus empregos e 52% acreditam que estão trabalhando mais horas em casa do que antes. Já 49% dos profissionais de escritório que fizeram a transição para o trabalho remoto disseram ter melhor equilíbrio entre vida profissional e pessoal sem o deslocamento diário. Outros 64% disseram que vão repensar o “aperto de mãos” nos negócios no futuro.

    A pesquisa online foi feita pela Robert Half de 4 a 21 de maio e inclui respostas de mais de 800 trabalhadores com 18 anos ou mais, empregados nos escritórios brasileiros. 

    G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário