PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    10 de jun. de 2020

    Mulher entra em delegacia para fugir de assalto, mas bandido invade o local

    Um bandido armado invadiu na noite de ontem, 09 de junho, o 10º distrito policial localizado no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
    O fato aconteceu após o criminoso tentar roubar uma mulher que estava na porta da unidade policial.

    Segundo informações, o caso ocorreu por volta de 19h20. A mulher teria ido até a delegacia pedir um esclarecimento sobre o rastreio de um celular para o agente de plantão, quando ao sair, foi vítima de um assalto na porta do distrito. Desesperada, a vítima resolveu correr e entrar na delegacia para se proteger do bandido.

    O que ninguém esperava era que o criminoso resolveu segui-la e entrou na unidade policial para tentar subtrair seu celular. “Ela veio pedir informações a respeito de um celular, eu dei e ela foi para a porta da delegacia esperar um motorista de aplicativo que ela tinha chamado. Pouco tempo delas ela entrou correndo no distrito e passou direto para o banheiro. O homem entrou atrás dela com o revólver na mão e se assustou quando me viu. Eu levantei para tentar pegar a arma e ele saiu correndo, quando vi tinha outro esperando ele do lado de fora em uma moto. Eu estou achando que ele não sabia que aqui era uma delegacia”, declarou o agente policial que estava de plantão.

    Câmeras de segurança de uma drogaria próxima ao local vão ajudar a polícia nas buscas. O Comando de Operações Especiais e a Polícia Civil estiveram na delegacia para investigar o caso.

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário