PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    5 de jun. de 2020

    Mulher usa peça íntima como máscara para entrar no ônibus e imagem viraliza

    Uma foto de Nathalia Bueno acabou viralizando nas redes sociais após ela passar por uma situação, no mínimo, cômica, pois ela esqueceu a máscara de proteção no local de trabalho e precisava pegar o ônibus para ir embora. 

    Como já não via a hora de poder chegar em casa para descansar, Nathalia resolveu revirar a bolsa e ver e tinha algo que poderia colocar no rosto, do contrário não seria autorizada a entrar no ônibus.

    Foi então que ela encontrou uma peça do vestuário íntimo feminino em sua bolsa e não pensou duas vezes: colocou no rosto e, aí sim, estava apta para embarcar. Mas todos repararam e alguns até começaram a fotografar e compartilhar nas redes sociais.

    A história pode até parecer que foi inventada, mas o CenaPop, do portal UOL, resolveu conferir se isso realmente aconteceu e, para surpresa de muitos, é verdade. “Eu estou chocada que todo mundo está se divertindo com a minha vergonha“, disse a garota, que com bom humor compartilhou um vídeo no TikTok.

    Não demorou muito para o vídeo ir parar nas redes sociais e viralizar, pois os internautas acharam a jovem ousada, criativa e corajosa, pois muitas mulheres disseram que jamais fariam isso. Nathalia disse que chegou a voltar ao local de serviço para pegar sua máscara, mas já estava fechado. 

    Ela ficou sem saber o que fazer para embarcar, já que sem máscara ninguém pode entrar no ônibus e, quando viu a calcinha dentro de sua bolsa, pensou que havia encontrado a solução para seu problema, sem imaginar que tudo aquilo acabaria dessa forma. 

    Um internauta deixou um comentário, dizendo que não iria julgar, mas que não teria coragem de usar a ‘máscara’ dentro de um ônibus lotado. 

    Topbuz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário