PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    10 de jun. de 2020

    “Não é a primeira vez que sou alvo de fake news”, diz padre Reginaldo Manzotti em pronunciamento

    O Padre Reginaldo Manzotti se manifestou nesta quarta-feira, 10, durante o programa ‘Experiencia de Deus’ sobre a matéria publicada recentemente por um jornal, em que seu nome está envolvido.
    Considerado como arrastador de multidões em todo Brasil e até em outros países, o sacerdote foi alvo de muitas críticas nos últimos dias.

    Na presença do Arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Perruzo, Reginaldo Manzotti disse ser alvo mais uma vez de fake news. “Não é a primeira vez que sou alvo de fake news, e infelizmente não será a última”. O sacerdote lembrou ainda da época em que foi divulgada uma notícia falsa em que ele seria candidato.

    Manzotti disse que sua única missão como sacerdote é ser apartidário, ou seja, sem partido, mas em favor da paz. “Uma meia verdade também é fake news. Qualquer movimento meu, esteja onde eu estiver, sempre será em prol da evangelização e nunca outra motivação. Quem me conhece sabe que eu não barganho, sou sempre a mesma pessoa onde quer que eu esteja”.

    O sacerdote afirmou que o convite para falar sobre TVs e rádios católicas ocorreu e, ao consultar o bispo, participou da live do governo federal, já que seus órgãos reguladores deliberam sobre o funcionamento de emissoras de rádios e televisão, ponderando que o diálogo com a autoridade constituída é necessário. “Todo canal que temos, seja rádio ou TV, é o governo vigente que regula e foi por esse motivo que falamos com ele”.

    “Todos os que me conhecem sabem do meu incansável trabalho de levar a mensagem de Jesus Cristo. Minha luta não é por vaidade pessoal. Qualquer coisa que digam diferente disso, não partiu de mim, não foi o que fiz ou disse”, ressaltou Reginaldo Manzotti.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário