PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    10 de jun. de 2020

    Novo normal: Encontros virtuais são tendência no Dia dos Namorados

    Com o isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), o Dia dos Namorados promete ser diferente para muitos casais.
    Os encontros virtuais se tornaram uma tendência, conforme aponta uma pesquisa realizada pelo aplicativo de relacionamentos happn. Mais da metade dos usuários do app (53%) planeja algum tipo de comemoração online. 

    Desses, 52% quer ter um encontro romântico, enquanto 22% planeja conversas mais sensuais. 28% dos entrevistados disse que vai fazer alguma atividade à distância junto com o crush , como assistir a um filme ou série, ouvir músicas e preparar uma receita. 

    Para Marine Ravinet, head de tendências do happn, os encontros virtuais devem continuar mesmo após o fim da quarentena, pois o hábito já foi criado entre os internautas. "O uso dos aplicativos de relacionamento evoluiu nos últimos meses e, devido ao período de isolamento, as pessoas estão aprendendo a conhecer mais profundamente a sua paquera antes do encontro presencial. Isso é uma tendência que deve continuar”, opina. 

    A verdade é que não é de hoje que a internet é uma ferramenta para manter relacionamentos. De acordo com um estudo feito pela empresa de cibersegurança Kaspersky, 34% dos brasileiros já enviou fotos íntimas a parceiros, enquanto 28% já tirou foto ou se gravou em uma situação íntima. 

    Meio Norte

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário