PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    7 de jun. de 2020

    Regina Duarte se decepciona com pasta da Cultura de Bolsonaro

    A atriz Regina Duarte,  ex-secretário Nacional de Cultura do governo Jair Bolsonaro usou as redes sociais para falar da sua saída do governo.

    Segundo Regina, aceitou o convite de Bolsonaro por amor ao Brasil. Porém, a pasta era muito mais ideologias políticas do que Cultura.

    "E por falar em Cultura... ... aceitei assustada o convite para a Missão. Aceitei por amor ao meu País, por paixão irrefreável por Arte e Cultura, por confiança no governo Bolsonaro. Aceitei porque muita gente, muita gente mesmo, quando cruzava comigo, em qualquer lugar, com o olho brilhando de esperança, dizia: 'Aceita, Regina!' Minha inexperiência em gestão pública foi crucial para que eu descobrisse, até com certo atraso, que o Projeto de Cultura com que sempre sonhei era inviável, porque eu estava enredada num universo muito mais preocupado com Ideologias do que com Cultura", escreveu a atriz.

    O Intrigante

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário