PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

FM MAIOR 93,3

  • Notícias

    6 de jun. de 2020

    Whindersson Nunes construirá dois teatros no Piauí, um deles em homenagem a Tirullipa

    O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes, 25, afirmou que vai construir dois teatros no Piauí, um em Palmeira do Piauí, sua cidade natal, e outro na capital do estado.
    Ele explicou que usará materiais de outros teatros demolidos ou abandonados para a construção dos novos.

    "É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", disse Nunes, em seu perfil no Twitter nessa sexta (5).

    Ele também já anunciou os nomes dos novos teatros, um em homenagem a um humorista piauiense e outro ao seu colega de profissão e amigo, Tirullipa. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer para homenagear depois de morto não, é vivo e pronto."

    "O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa para mim não é uma pessoa, é um estilo de vida. Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento para o meu povo", continuou.

    Tirullipa reagiu nas redes sociais, contente pela homenagem recebida pelo amigo. "Acho que caiu um cisco nos meus olhos. Ser homenageado em vida pelo o maior que nós temos e ainda sabendo da proporção do benéfico que isso vai gerar para aqueles que estão por vir é algo inenarrável... não tenho condições de escrever mais nada depois disso!", publicou no instagram.

    DN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário