PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    24 fevereiro 2021

    Prefeito de Mulungu Robert Viana anuncia na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, 5 km de asfalto em três comunidades do município



    O prefeito Robert Viana presente na solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Mulungu na manhã dessa quarta-feria (24), anunciou a pavimentação asfáltica de três comunidades da zona rural do município. De acordo com o prefeito, o projeto que já tramita nas comissões da casa e deve ser votado nas próximas sessões, vai beneficiar as comunidades de Rio Nilo, Itarema e Coió.

     

    Segundo Robert, essas comunidades foram escolhidas para o projeto de pavimentação asfáltica por se tratar da grande produção agrícola do município. Robert ainda explica que o custo da obra vai ficar em torno de 2 milhões e a linha de crédito será por meio do Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil. A linha permite o financiamento de projetos de infraestrutura viária.

     

    Em sua fala, Robert cumprimentou todos os vereadores da casa, os novos, e os antigos, reeleitos, agradeceu o apoio que tem recebido do parlamento, e repetiu o discurso de unidade proferido em 1º de janeiro durante a “Sessão Solene de Posse” desse novo mandato.

    Ele defendeu uma parceria institucional e pediu união e dedicação aos vereadores, quanto ao empenho em analisar e aprovar os projetos e proposituras do poder executivo, que visem o bem-estar dos cidadãos, o desenvolvimento do município e, a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Com isso o prefeito deseja fortalecer e estreitar cada vez mais, as relações entre os poderes.

     

    Robert Viana começou fazendo um pequeno balanço das realizações destacando os significativos avanços sociais conseguidos em parceria com o poder legislativo; sem o qual não teria sido possível.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário