PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 março 2021

    Calçamento da comunidade do Jordão em Baturité tem início na manhã dessa segunda-feira 22

    A Prefeitura de Baturité, por meio da Secretaria de Infraestrutura, deu início à obra de pavimentação em pedra tosca que atende as comunidades de Jordão, Flores, Veneza, São Bento e Evaristo, após a assinatura da ordem de serviço nessa segunda-feira (22). Segundo o prefeito Herberlh Mota, a obra vem de recursos de emendas parlamentares dos deputados Audick Mota e Eduardo Bismarck, o município entrou com a contrapartida.

     

    Herberlh Mota comemorou o início das obras e dialogou com os moradores, que apresentaram outras demandas. "Estamos atendendo agora esse pedido da comunidade do Jordão, com repercussões positivas para mais quatro comunidades que serão beneficiadas com o calçamento. A ação resulta de uma emenda parlamentar destinada para Baturité através dos deputados Audick Mota e Eduardo Bismarck". A comunidade do Jordão é um acesso importante para o escoamento da produção agrícola do município.

     

    Para o vice-prefeito irmão Carlinhos, "É uma ação das mais importantes  a ser realizada nessa gestão, estamos no período chuvoso e isso ajudará bastante as famílias que antes viviam em sofrimento com atolamentos e outros transtornos", revela.

     

    O deputado estadual Audick Mota disse que “a gestão do prefeito Herberlh Mota está andando a passos largos; nós já encaminhamos recursos para a saúde de Baturité, recursos para a agricultura e agora garantimos com ações do nosso mandato, recursos para a obra de pavimentação desse calçamento na comunidade do Jordão que era uma obra tão sonhada pela comunidade”, afirma o deputado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário