PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    31 março 2021

    Direção do Hospital de Mulungu divulga Nota de Esclarecimento

    Em atenção aos usuários e a população de Mulungu, a Direção do Hospital  Waldemar de Alcântara vem esclarecer alguns pontos referentes ao momento atual. A unidade encontra-se com 6 pacientes internos com COVID,  todos necessitando de total atenção médica e fazendo uso de oxigênio. Isso implica na diminuição dos atendimentos eletivos, devido a sobrecarga em toda equipe profissional e estrutura da Unidade Hospitalar.  Aumentamos  o número de Enfermeiras e Técnicas diariamente, mas não conseguimos aumentar o número de Médicos, podendo até faltar devido a crise instaurada em todo Estado. Atendemos diariamente vários casos suspeitos dentro de nossa unidade, onde todos são tratados com  atenção e prontidão da equipe. Os atendimentos eletivos, consultas simples, exames, renovação de receita, aferição de pressão, glicemia entre outros, devem ser direcionados ao posto de saúde de sua localidade. 

    Esclarecemos também que, assim como em qualquer instituição, o hospital possui normas técnicas que precisam ser seguidas por todos os usuários, tendo suas exceções apenas em casos de emergência. 

    Para qualquer  atendimento é necessário que o paciente esteja portando seu documento de identificação. Nossa equipe está trabalhando ao máximo para conseguir atender todos os pacientes internos e os demais, gerando conforto e segurança à todos, porém é notória a situação da saúde pública e os olhares expressivos para o momento do COVID. 

    O momento é delicado e difícil para todos! 

    Pedimos entendimento e compreensão  da população neste momento, principalmente com nossos servidores, e sobretudo respeito! 

    Sentimos muito por qualquer desconforto gerado e estamos a disposição de toda população. 

    Nossos profissionais precisam de apoio e força para cuidar de você e sua família.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário