PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    28 março 2021

    Prefeito de Baturité assina ordem de serviço para pavimentação da Comunidade de Açudinho

    O Prefeito de Baturité, Herberlh Mota, na última sexta-feira (26/03), confirmou assinatura de ordem de serviço para o início das obras de calçamento da comunidade de Açudinho. 


    A obra faz parte do programa que visa criar condições de acesso da sede às comunidades do município para o escoamento da produção agrícola. O prefeito destacou o esforço do município para executar obras de pavimentação em comunidades. “Estamos em quase três meses transformando a vida dos moradores de várias comunidades. Estamos atendendo a antigo sonho de moradores do Açudinho que além de criar condições de tráfego, também beneficia outras comunidades vizinhas como também o turismo na região.”, afirmou Herberlh.

    O vice-prefeito, irmão Carlinhos, disse que “é a segunda ordem de serviço de calçamento que estamos assinando onde há 30 anos a comunidade sonhava com essa obra”. Dona Maria Lima, moradora e presidente da associação da comunidade afirma que o prefeito Herberlh está fazendo muito mais para comunidade do que outros prefeitos que passaram pela prefeitura ”é um sonho antigo e em poucos meses de gestão do prefeito Herberlh Mota, torna-se  realidade”.

     

    A vereadora Socorro Araújo, autora do requerimento disse que há 4 anos vinha lutando para que o prefeito anterior atendesse o pedido dos moradores da comunidade. “Estou muito emocionada pois venho lutando  para ver concretizado esse pedido, pois foi através da coragem e atitude do prefeito Herberlh Mota, um homem trabalhador que realmente quer fazer por Baturité que deu certo” disse a Vereadora.

     

    A obra está orçada em aproximadamente R$ 1,3 milhão. Os recursos são do deputado federal Eduardo Bismarck e do deputado estadual Audick Mota.

     

     



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário