PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    07 março 2021

    Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, pode decretar lockdown se população não ajudar a evitar a infecção do novo Coronavírus no município


    O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, utilizou suas redes sociais para um pronunciamento à população sobre as decisões futuras que devem ser tomadas pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Ricardo disse que tem feito de tudo para não decretar o lockdown, mas que essa decisão depende da consciência de cada quixadaense. 

    A fala foi postada nas redes sociais do médico no início da noite dessa sexta-feira. Nela, o prefeito de Quixadá deixa claro que as futuras decisões que serão tomadas a partir desta segunda-feira (8), quando chega ao fim o prazo do atual decreto que está em vigor no município, depende da postura que vem sendo adotada pela população.

     

    Disse Dr. Ricardo “Estou fazendo de tudo para não decretar o lockdown como está acontecendo em alguns municípios, mas essa decisão parte de cada um de nós. Vamos ter consciência que o momento depende de cada um de nós. Segunda-feira (8) vamos nos reunir com toda a equipe de profissionais que fazem parte do Comitê de Covid, e eu tenho certeza que vamos tomar a decisão mais acertada mas quero dizer a decisão que vamos tomar depende de cada um de nós”.

     

    Quixadá vem com uma crescente preocupação devido aos altíssimos números da situação epidemiológica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário