PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    01 março 2021

    Prefeitura de Baturité tira dúvidas sobre auxílio financeiro para o setor de eventos



    O auxílio financeiro para os profissionais do setor de eventos do Ceará no valor de R$ 1.000, anunciado pelo governador Camilo Santana na última sexta-feira(26), é a primeira medida implantada pelo Governo do Estado para apoio ao setor prejudicado economicamente pela pandemia da Covid-19. Nessa segunda-feira, (01), os profissionais podem se cadastrar para receber o auxílio.

     

    Para ajudar esses profissionais, a prefeitura de Baturité, por meio da Fundação de Cultura está a disposição para tirar as possíveis dúvidas em relação ao cadastro.  O cadastro deve ser realizado no site http://auxiliosetoreventos.secult.ce.gov.br/ .Os trabalhadores do setor de eventos terão até o dia 10 de março para fazer a solicitação do auxílio.

     

    Os profissionais que podem ser beneficiados com o auxílio são: técnicos, músicos, humoristas, artistas de rua, artistas circenses; cerimonialistas de eventos; fotógrafos de eventos; cinegrafista de eventos; decoradores de eventos e recepcionistas de eventos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário