PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 março 2021

    Redenção sai na frente e encerra em tempo recorde processo de adesão ao consórcio de compra de vacinas contra covid-19

    O Prefeito Davi Benevides submeteu documentação do consórcio de aquisição na quinta-feira passada e, hoje, teve o projeto de Lei aprovado pela Câmara de Vereadores em tempo recorde.

    A Câmara de Vereadores de Redenção aprovou nesta segunda-feira com agilidade, 8, o Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Davi Benevides que encerra em o processo de adesão ao Consórcio de compra de vacinas através da Frente Nacional de Prefeitos(FNP) em busca de acessar doses de vacina o mais rápido possível.

    Após o aval do Legislativo Municipal, o prefeito municipal sancionou a Lei que dará andamento ao processo de compra das vacinas.

    “Quero enfatizar o meu agradecimento a todos os vereadores que fazem a Câmara Municipal, por entenderem a urgência da pauta para o povo redencionista, aprovando em caráter extraordinário o projeto de lei que não é meu, mas do povo de Redenção”.

    Considerando a urgência da demanda da população, a inédita decisão visa acelerar o processo iniciado pelo governador Camilo Santana e garantir vacinas a um número maior de pessoas a médio prazo.

    “Sancionamos a Lei e já remetemos à Frente Nacional dos Prefeitos para finalizar a nossa adesão de compra das vacinas”, salientou o prefeito.

    Conter o avanço da Covid-19

    De acordo com o prefeito, a decisão se faz necessária para conter o avanço das infecções do Coronavírus  em Redenção e, consequentemente, na Região do Maciço do Baturité.

    Vamos unir nossas forças e adquirir esse importante lote de vacinas para imunizar o maior número possível de redencionistas que clamam por ajuda”, salientou Davi Benevides.


    Programa do Rubão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário